quarta-feira, setembro 27, 2006

Regresso ao lar


Após algumas leituras nos últimos dois ou três Expressos sobre uma corrente emergente feminina intelectual que publica livros e faz conferências acerca do papel fundamental que a mulher tem enquanto fada do lar e que o deve reassumir definitivamente, antes que toda a Humanidade vá definitivamente à sua vida, resta-me só dizer humildemente que está bem e isso tudo desde que:
a) tenha ama (nocturna e diurna como a Catarina Furtado) para os putos vindouros;
b) cartão de crédito/rendimentos de outra origem sempre disponíveis para essenciais à sobrevivência (Spas, trapinhos,viagens, etc) tendo sempre em vista estar impecável para ele (quer fisica quer intelectualmente);
c) staff de pessoal que coordenarei arduamente nas tarefas diárias do lar;
d) carro disponível com chauffer para carregar todos os bens essenciais à sobrevivência (ver b).
Assim, meus caros, renuncio à carreira mais ou menos promissora e regresso ao lar, muito sossegadita, sem ter de provar tanta coisa a tanta gente, armada em fútil para não me chatearem, mas tendo todo o tempo do mundo para fazer secretamente o que me dá prazer.
É a fabulosa era das domésticas “visa gold”!

2 comentários:

Anónimo disse...

A foto é giríssima.
A tua versão de doméstica é assustadora. Desde que a li no dia em que publicaste que tenho pesadelos com ela.
Livra!!

Nanny disse...

Porque será que os homens não entendem???
Estou seriamente a pensar iniciar um blog tipo Sexo e a Cidade à portuguesa, não sei se me atreva, NUNCA vão entender, CERTO?