domingo, setembro 10, 2006

A Mulher que arranhou o Gato





Embora não seja uma especial fã do Nuno Markl dei por mim este domingo, numa esplanada à chuva (aqui já chove!) no meio da tarde, a fazer uma compilação de noticias bizarras da imprensa (Sábado e Expresso) deste final de semana. A bizarria aumenta a cada publicação. Suponho que seja por "questões editoriais", leia-se para vender mais e mais. Se assim não é acho que o mundo está mesmo a enlouquecer ou então sou eu que fiquei parada algures no tempo. Entre loucura, imaginação delirante ou hábitos sui generis deixo-vos aqui quatro amostras.

* da estatistica(da noticia amarela mesmo aqui ao lado) não devem ter conseguido ler nada mas trata-se de uma sondagem feita em Itália sobre relações amorosas e sexo no emprego. 23% confessaram namorar ou até fazer sexo na hora de trabalho e 80% (dos 780 inquiridos) queixaram-se da falta, no local de trabalho, de sitio apropriado para o amor (Hã???). Latinos!

2 comentários:

Urso Polar disse...

Eu também achei, não só bizarra, mas estúpida, a notícia do Expresso quanto às cábulas. E aquela da droga... Lido o texto quem desconhece os limites do corpo humano, acreditará que uma das "mulas" engoliu 10 kgs (!!?) de cocaína. Tudo somado e foi uma oportunidade perdida para fazer uma boa reportagem sobre a realidade dos traficantes de aeroporto, mas uma bizarria para animar o teu sábado.

Maria disse...

É engraçado teres mencionado a Flanery O'Connor porque há uns dias atrás vi o Páginas soltas(?) com a Babá Guimarães e a convidada estava a falar sobre ela. Fiquei com vontade de comprar o livro. E agora falas-me dela.

Obrigada pelas visitas silenciosas. Mas quero que elas sejam barulhentas.^-^

beijo da Maria