quinta-feira, novembro 02, 2006

Agradável surpresa


Algures neste mês calmo de Outubro fui arrastada para o cinema para assistir a um filme com um título mais ou menos estúpido "Família à beira de um ataque de nervos". Sem ter lido nada de concreto na imprensa pareceu-me que podia ir de um filme cómico série Z até a um drama familiar de cortar os pulsos se vissem a coisa à letra. Nada disso. Ou melhor tudo disso. Ou melhor ainda tudo disso e de mais alguma coisa. Poético. Leve. Muito carinhoso. Critico. Muito também. Cómico. Triste. Hilariante. Belo casting com especial particularidade para a Olive que me é muito familiar. Gravaram-me a banda sonora (Viva!!) que é adorável e que oiço compulsivamente. Procurem-na no site oficial do filme que afinal se chama "Little Miss Sunshine" ou em http://www.devotchka.net/cms/?q. E não o percam...mesmo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também andamos a sacar a banda sonora da net. Mas se puderes podes sempre gravar-nos um CD.

Ouriço-Cacheiro disse...

tá bem, tá bem.

Anónimo disse...

Merci!

Anónimo disse...

Agradável, agradável é poder contar contigo de volta.
Beijo grande

Urso Polar disse...

Eu avisei que o filme era bom