quinta-feira, junho 12, 2008

Santo António casamenteiro


"Não importa com quem se case, sempre acorda casado com outra pessoa." (Marlon Brando)

"Já fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido um júri." (George Burns)

"O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de marido a sua mulher teria preferido." (Autor desconhecido)

"O único argumento real a favor do casamento é que ele continua a ser o melhor método para se conhecer alguém." (Heywood Braun)

"Em todo o caso, casai-vos. Se vos couber em sorte uma boa esposa, sereis felizes; se vos calhar uma má, tornar-vos-eis filósofos." (Sócrates)

“Casar-se uma vez é um dever, duas vezes é uma tolice, e três vezes uma loucura.”Provérbio holandês

4 comentários:

Urso Polar disse...

"I don't mind going to weddings... as long is not my one";
"She'd benn married so manny times she had rice marks all over her face";
(Tom Waits, no disco "Nighthawks at the dinner")

Joana disse...

Ehehehehehhehehehehe!!!!!!!!!

Não, não consegues imaginar as carantonhas do pessoal da Biblioteca ante a minha gargalhada oprimida (imagina se me tivesse rido!) Estava mesmo a precisar desta lufada de ar fresco. A do Brando é impagável! :D

Jinhos.

Urso Polar disse...

errata: "been"

Nanny disse...

Adorei a do Sócrates... mas estou mais com os holandeses ;-)

Beijocas, ouriçita