quarta-feira, dezembro 20, 2006

Dos meus amores V



Dos artistas que mais admiro. Porque prova que a beleza é de facto objectiva, intemporal e fanática de nada. Espero que tenham visto as suas esculturas no Terreiro do Paço há uns anos. Nunca aquela praça esteve tão linda, tão viva.

Vai um docinho (de Natal)?

4 comentários:

Anónimo disse...

So tu para me fazeres rir agora.
Vi a exposição e gosto muito dos quadros de Botero (mais da pintura que da escultura). Esse quadro em particular, "A Cama", não é dos meus preferidos, mas o traço é inconfundível.

Anónimo disse...

Ah... já me esquecia!
Nos tempos que correm, 3 de 1 a 10 é fantástico!
Acho que se nos conhecessemos pessoalmente, hoje estávamos a precisar de ir beber uns copos para lavar a alma e destilar emoções.
2007 só pode ser bom. É um número bonito - mais que 2006 -, inclui o "7" que é um número de sorte, é o 7.º ano de um ciclo económico negativo o que, tradicionalmente, implica início da retoma e "last but not least", a seguir à tempestade vem sempre a bonança - mesmo que a tempestade seja do tipo atlântico norte - pelo que - ao menos para nós - só pode ser um ano bom.

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado pela visita... quando quiseres matar saudades, podes sempre ir até ao Casino de Lisboa, está lá uma escultura do jove, o qual também admiro!

desta vez calhou-me "smvqwmp"

Nanny disse...

Olha, olha!

Adoro, e se quiseres ver (e mexer! hihihi) podes vir aqui a S. Sebastião, que estão cá 2 ou 3 no Jardim Amália Rodrigues...

Que tentação menina! Cada vez que lá passo só me apetece mexer (ó pá, não digas nada...)

Beijos

A mim calhou-me ibikovhy (que seca, que raiva!)