terça-feira, dezembro 19, 2006

As mais ouvidas no Natal




  • Eu quero um i-pod, um telemóvel de última geração e uma máquina digital.
  • Jingle bells, jingle bells já não há papel...
  • Outra vez a “Música no Coração”?!
  • Eu quero! Eu quero! E lá na escola todos têm.
  • Portuguesas e portugueses: este ano que passou não foi fácil... blá, blá, blá, desejando-vos um santo Natal.
  • O nosso país não é laico?
  • Olha o colesterol! Depois eu é que te aturo o resto do ano.
  • Querido Pai Natal: este ano portei-me tão bem!
  • (Perante um presente bizarro) Para que serve isto?
  • Mais meias?!
  • Outra vez o “Sozinho em casa”?!
  • O (presente) dos nossos cunhados foi muito ranhoso, baratinho. O nosso foi muito melhor!
  • Troquei de carro. É fantástico, agora o teu cabe no porta bagagens do meu.
  • Ana, pára de meter o dedo na mousse de chocolate!
  • Já puseste o sapatinho na chaminé?
  • (desembrulhando o desejado presente) Tão lindooooo! Era mesmo o que eu queria!
  • Outra vez a treta do bacalhau?
  • Manel, onde puseste o Menino Jesus e os “mémés”?
  • Oh avô! Está a ressonar!
  • Outra vez o circo?! Odeio! Arghhhhh!!!
  • Os meus amigos vão morrer de inveja!
  • Podemos ir ver as luzes da rua?
  • Iupiiiiiiiiiiii!
  • Snoopy, pára de fazer xixi na árvore de natal!
  • Vá aguenta lá, está quase a acabar... e não bebas mais sim?

Acreditem que, apesar de tudo, adoro-o!

FELIZ NATAL!

4 comentários:

Anónimo disse...

Apre!, então e o "compre agora e pague depois. € 6.000 na mão e pague só para o ano"?

Anónimo disse...

Feliz natal amiga ouriça.
E não metas mais o dedo na mousse...

Anónimo disse...

(Carrega na tua foto e lê o link que aparece. Tens de alterar, senão lá se vai a privacidade...)
Bom voo, diverte-te por cá e - se puderes - não fiques muito tempo sem escrever.
Feliz natal

Maria disse...

Outra vez a “Música no Coração”?!


LOLOLOLOLOL


*welcome back