sexta-feira, janeiro 02, 2009

Verificação de coordenadas


A minha ilha é um arquipélago, não pela mania das grandezas mas pelo vício da divagação.
A minha ilha é rodeada de terra: nela posso mergulhar, respirar os meus sonhos e, quando sufoco, enterrar lá fora os pesadelos.
A minha ilha é habitada, mesmo quando viajo, o Sol amanhece, a Lua permanece e o tempo já não prende o quotidiano.
A minha ilha tem abecedários entre as quatro letras, rima algumas vezes sem querer e troça frequentemente da sintaxe.
A minha ilha não é só minha, nem sei se a dei, sei que há quem a tenha no mapa, fica algures entre o carinho e a tristeza mas não posso precisar as coordenadas.

2 comentários:

Joana disse...

Uaaaaaaaaaauuuuu!!!


:**

Joana disse...

Oki, agora que já tenho palavras, cá vai: isto é lindo!!! (E eu não gosto nada de ilhas, atenção!) Grande começo de ano! Isto promete... ;)


Jinhos.

(O teu último parágrafo... ai, ai, lindo!)