quarta-feira, maio 30, 2007

Esta imensa liberdade.


Esvaziei as gavetas. Arrumei meticulosamente os restos que ficaram em cima da secretária. Recarreguei o agrafador, esvaziei o depósito do furador. Doei tudo o que sempre fez falta nestes últimos seis anos. Gravei todos os meus ficheiros. Desfiz expectativas, refiz um caixote de tralha e esperança. Risco o 30 no calendário e perco-me em todos os outros dias por riscar. Desliguei o ar condicionado e abri a janela para arejar aquele lugar. Apaguei a luz e saí. No elevador, dou por mim a tentar lembrar cores e formas como se dali tivesse saído há anos. Surpreendo-me com o que já esqueci.Vou para casa a pé. Pelo caminho tento arrumar cá dentro toda esta imensa liberdade.

7 comentários:

Nanny disse...

Ai! Se me saisse o euromilhões acho que também fazia o mesmo!

Preciso tanto de alguma liberdade...

Anónimo disse...

Sorte com a nova etapa.

K. disse...

Novo emprego? :)


Boa sorte! Beijo.

Rafeiro Perfumado disse...

Que tenha sido apenas uma virgula, e não um ponto final. Um grande RAUF para ti!

Luis F. Cristóvão disse...

daqui sente-se o vento dessa liberdade...

Anónimo disse...

e vão 2. Este óriço também está em fase de mudanças, muito mais profundas... apesar de não saber quem és e ter encontrado este blog "por acaso", partilho desta ansiedade amalgamada com uma sensação de alívio profundo. Aproxima-se o salto no desconhecido!

Fora de mão disse...

a hibernar no Verão?
Volta lá, que eu consegui uma foto do teu namorado e já a publiquei no meu blog. Tipo distinto!