sábado, fevereiro 17, 2007

Sonhar (quase) acordada


Desde há duas semanas que ando a sonhar que estou grávida. Não estou. Nunca estive. Gostaria, daqui a uns tempos. Hoje, finalmente tive a criança sem dor (viva!), só com ansiedade. Dada a insistência deste sonho tentei desvendar o seu significado além do básico que a Psicologia adianta e que não se encaixa aqui: sonhamos com o que muito tememos ou com o que muito desejamos. E saiu isto:

Gravidez: Feliz aumento de bens, eis o presságio para uma mulher que sonhou com gravidez; homem sonhar com gravidez é aviso para que não se exponha, não cometa excessos.
Parto: Se, em sonho, você assistiu a um parto, saiba que brevemente terá a ajuda de pessoa amiga. Você ou outra pessoa em trabalho de parto é prenúncio de que participará de uma óptima companhia e projetos serão levados a cabo.


E não é que é?! Em 2007 vou ser uma rapariga mais esotérica. Acompanham-me? Não me parece...

3 comentários:

Nanny disse...

Acompanhamos pois, oh Ouricita eriçada!

(sonhos desses também já tive, mas já lá vão uns anitos... e de voar também, agora tenho mais pesadelos...)

Beijoca da gata

Maria disse...

Já sonhei que estava grávida... tinha eu 15 anos... Mas nada de bom aconteceu. Hoje em dia sonho que estou amarrada a uma cama e que...


beijinhos ouriça

Anónimo disse...

oi meu nome e grasi depois de dois anos sonhei com o meu proprio parto(que ganhei meu filho) gostaria de saber o significado