quinta-feira, junho 25, 2009

Férias


Regressei hoje à monotonia, à vida real. Confesso que certos rituais diários servem para me acalmarem permitindo que conduza a vida de forma mais segura e convicta. Desta vez foram quase três semanas de muita leitura, muito sol e muito mar, uma amostra das antigas férias grandes das quais sou saudosista assumida. Deixei Lisboa na Primavera e reencontrei-a no Verão já meia desnudada e vazia. Quanto a tudo o resto nada mudou, parece que mudou mas, de facto, está tudo igual, mais Twitter talvez, porém menos Facebook. Desde Deus ao Obama, passando pelo Sócrates até à minha chefe, tudo continua cristalizado no (remoto) tempo. Dizia então que certos rituais diários me agradam, já outros...

4 comentários:

Joana disse...

Tu tens Facebook? :D



Jinhos.

Ouriço-Cacheiro disse...

Não... nada contra e nada a favor, posição neutra ;-)
talvez me renda... ainda não sei.

Joana disse...

Bem posição neutra é posição privilegiada, não preciso de vir cá tentar vender o meu peixinho...

Quando (se) tiveres, tens o meu mail do gmail, adiciona-me. ;)


Jinhos.

P.S. Para o teu lado mais reticente, a posição neutra contém de certeza reticências, o bom das redes sociais da net é poderes fazer parte e deixar de fazer parte sem problemas. ;)

F. na Tikilândia disse...

Já regressados de férias também!!

Bjs