sexta-feira, setembro 26, 2008

Onde é que você estava aquando…dos arrendamentos low cost das casas da CML?(ler com voz anasalada)

Na revista "Sábado" desta semana li um artigo surreal. Passo a descrever o melhor que o meu tique nervoso, ali adquirido, permite.

Facto: a CML alugou uma casa linda, novinha ao Batista Bastos.

Antecedentes: o senhor vivia numa casinha podre em Alfama há 32 anos, já não aguentava mais com o peso da história daquele lugar. Então escreve ao senhor presidente da CML, O Soares filho, e pede-lhe uma casinha para arrendar porque não tem possibilidades de comprar uma nova.

Conclusão: A nossa CML é a melhor do mundo e há senhores intelectuais que praticam “o colectivo” que apregoam, trabalhando pro bono.

Agora vou eu redigir uma cartita para o Costa, que é amigo de um amigo de um amigo, apresentando os seguintes argumentos definitivos: que sou muito querida, que também já apareci uma vez na televisão, que tenho um blogue, alguns livros encaixotados, uns juros altos, um útero saudável que pode contribuir para o aumento demográfico e um emprego que me permite também ser intelectualmente produtiva.
Espero ir ainda a tempo.

3 comentários:

Urso Polar disse...

E se leste as notícias de hoje, também serve ser potencial vereadora (a actual vereadora Ana Brito que teve casa mais de 20 anos mesmo quando tutelou a atribuição de casas) ou chefe de gabinete (Isabel Soares, do gabinete de MArcos Perestrelo) mas que entretanto a cedeu ao filho. Também há os pais do tal funcionário do J.Soares e, ao que parece, dois motoristas da CML, o comandante da Polícia Municipal, uma directora da Seg. Social, uma artista e a secretária da "Shô. Dona Amália".
E estas, não são casas na Quinta do Cabrinha ali no vale de Alcântara.

raquel disse...

pede duas. uma fica para mim!

Ouriço-Cacheiro disse...

Vi tudo ursinho, li até onde o meu tique nervoso deixou...