segunda-feira, julho 21, 2008

Tejo em delta

Este fim de semana fiz um belo jogging musical: palco 1 Ana Carolina, a correr, a correr, palco 2 Rita Red Shoes, a correr, a correr palco 1 Mariza, a correr, a correr, palco 2 Clã, a correr, a correr, ufa, palco 1 Adriana Calcanhotto!

Deixo-vos uma letra do Tê que adoro ouvir cantar a Manuela Azevedo dos Clã:


GTI (GENTLE, TALL & INTELLIGENT)

O sonho dos meus amigos é ter um GTI
não importa de que marca de que cor
o sonho dos meus amigos é ter um GTI
não importa se inglês ou japonês

eu ando pensativo
porque não tenho esse sonho
ando a pensar qual o motivo porque não sonho com um GTI

o sonho dos meus amigos
é ter um GTI não importa de que marca
de que cor o sonho dos meus amigos é ter um GTI
não importa se inglês ou japonês

os meus amigos riem-se de mim
por ser feliz assim sem sonhar com um GTI
eles não sonham que me basta ter-te a ti
a sonhar comigo desde que te conheci

o sonho dos meus amigos
é ter um GTI não importa de que marca
de que cor o sonho dos meus amigos é ter um GTI
não importa se inglês ou japonês
desde que seja um GTI
desde que seja um GTI
p'ra que quero um GTI
se me basta ter-te a ti

eu não quero um GTI
deita fora o GTI
p'ra que quero o GTI
só me basta ter-te a ti

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ouvi dizer que a Adriana foi uma seca descomunal, não lhe apetecia levantar a peidola!

Ouriço-Cacheiro disse...

é verdade! Acho que tá "deprê"... e isso é muito chique!