quarta-feira, março 05, 2008

Pura ficção ou um post que revela uma suposta consciência política

Ando a acompanhar as eleições presidenciais americanas, quanto mais não seja porque dei-me ao trabalho de rever todo o sistema político – que amaluca qualquer um. Podem pensar que não tenho mais nada que fazer (até tenho mas adio…) ou que me passei de vez (em análise…) mas isto de se eleger um democrata preto ou do sexo feminino interessa-me, sobretudo porque nestes casos a ficção ganha espaço à realidade: quem não viu filmes hollywoodescos ou séries patrióticas em que o presidente assim era? O meu coração pende para o Obama mas a razão para a Clinton. Contudo depois de ler isto ( http://www.ipri.pt/investigadores/artigo.php?idi=5&ida=318) tudo mudou…

2 comentários:

Nanny disse...

As coisas porque tu te interessas... :-)))

Eu ultimamente nem tempo tenho para pensar... mas isso nem é novidade!

Curiosa a análise... fiquei a matutar!

Beijocas ouricita!

Fora de mão disse...

Tenho uma larga tradição de erros cometidos por pensar só com o coração. Como, entre os burros, sou dos mais teimosos: Obama Forever!!!