sexta-feira, agosto 11, 2006

Jackpot


Há dias em que tudo aterra ( e muitas vezes de emergência) em cima na nossa secretária. Hoje é um desses dias. Talvez por ser sexta feira. Talvez porque o destino assim quis ou talvez porque sou aúnica que não foi de férias e que pode despachar a papelada urgente. Mas para além da quantidade do que aterra temos de analisar cuidadosamente a qualidade. É aí que está o interesse. Assim sendo temos reunido num só dia:
  • um espelho rectrovisor
  • quatorze Euros
  • uma parteleira
  • um brasso partido

e para terminar

  • um furto por escalonamento.

Jackpot!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Espera lá... Essa história não me é nada estranha...
Esse furto por "escalonamento" não foi numa vivenda "germinada"?? Uma que tem o chão em mosaico "porcelâmico"?!?
Saudações solidárias de outro de mesa cheia.
Bom fds

Anónimo disse...

Olá!
Eu quando fizer o meu próximo "escalonamento" para por uma "parteleira", vou tentar não cair em cima do espelho "rectrovisor" para não partir o meu "brasso".

E tenho dito!

(por muito incrível que pareça 14 pode ser escrito com c ou com q)!

Urso Polar disse...

Deixa estar... podia o tipo sofrer de uma broca-pneumonia, ou ser apanhado com achiche. Então é que as coisas seriam más...

Maria disse...

Eu escrevo 14 com q. Aprendi assim na primária. Ufff! Por momentos pensei que pertencia ao grupo dos "tróis"...

Anónimo disse...

AHA!
Então era este! O post sobre os GNR. (digo eu após 3 dias de leituras ininterruptas e repetidas de todos os teus posts)