quarta-feira, dezembro 12, 2007

É Natal!



Depois de muito trabalho, respiro. Descobri hoje que vou de férias amanhã mas só descanso na semana do Natal! Confusos? Eu também. Não vos maço com explicações sobre o quão banais são pessoas idiotas. A parte boa do dia: estou finalmente a escrever no meu blog e, hoje pela manhã, pus um colar amarelo (?!).
O Natal aí está, pelo motivo acima adiantado suspeito que não conseguirei passar por aqui antes do dia 25. Este ano estou tão preocupada e tão, como direi, lisa, com tão pouco tostãozito que ainda não incorporei o espirito do Natal. Comprei já os presentes para os pais e para as crianças. Os outros vai de beijos, postais e tempo, quando o tiver, em breve. Quero dar mais tempo aos meus verdadeiros amigos. Quero dar mais tempo aos meus escassos e corajosos leitores. Proponho-me. Acho mais verdadeiro que "Prometo".
Quanto a tudo o resto que se anda aí a passar... posso-vos dizer que me entristece e me faz rir (tudo isto em simultâneo, sim pareço louca). Desde os milhentos pais natais que trepam as varandas e as chaminés das maisons do nosso país até ao discurso do Sócrates na Cimeira UE- África, passando pela programação televisiva e pelo efeito compulsivo-agressivo que o subsídio de natal tem no comportamento do cidadão comum. Desde os famosos gangs da noite portuense passando pelo aumentos de tudo e mais alguma coisa acima dos 2,1%, desde as reformas legislativas até ao duelo vazio e insípido do VP Valente e do MS Tavares. Este Natal aposto na abelhinha do Seingfield. É por aí.
Voltarei mais animada, agora sim, prometo.